DICA DE LEITURA - SOL DA MEIA NOITE - STEPHENIE MEYER
Olá!
Finalmente consegui finalizar essa leitura, e que viagem. Como foi gostoso reler essa história pelo olhar de Edward Cullen. Descobrir não apenas o que ele sentia, o que ele pensava e suas opiniões sobre o que ele era, como também os pensamentos e sentimentos dos personagens a volta dele. E óbvio, as partes que mais me chamou atenção foi ver todas as mudanças na visão da Alice, e o quanto ela sempre foi um amorzinho, também já sentindo amor por Bella, antes mesmo do próprio Edward compreender que sentia amor pela humana.
Admito que em alguns momentos a leitura pareceu cansativa, mas para explicar um pouco o porquê de eu ter sentido isso, vou contar alguns detalhes de como me preparei para receber essa leitura. Quando eu soube que iria ganhar o livro Sol da Meia Noite, pensei: vou ler Crepúsculo novamente. E foi, em alguns pontos algo positivo (já que eu consegui ter muitos detalhes mais claros na minha memória), e em outros ruins (quando parecia que eu já tinha lido certas partes que estavam muito parecidas, sem maiores detalhes). Mas não tirou a magia da experiência.
Sentimentos nostálgicos, por causa dessa leitura, me fizeram repensar tudo que eu passei a época que acompanhei essa história, e tudo que sou hoje, depois de tanto tempo. E sentir isso, reviver a playlist das músicas, e coincidir com a volta de todos os filmes para a Netflix foi com toda certeza, uma experiência que vou levar no coração para toda a vida.
Fica aqui a minha dica e experiência de leitura.
Abraços da Professora.
Comentários
Postar um comentário